terça-feira, 13 de julho de 2010

Olhos


Olhos que me perseguem aonde quer que eu vá. Estão sempre lá ao meu lado, me observando... São azuis como o mar – será que estou imaginando algo? Não, não pode ser.Você me disse para ficar atenta, pois um dia eles podem me pegar. Mas quem? Os olhos azuis? Não, isso é pura mentira. Mas e se for verdade? Aí é que eu estou ferrada! Eles sempre estão lá, me seguindo e me vigiando. Estou ficando assustada, essa é a verdade. Por que fui ler aquele livro? Sei que me disse para não ler, ele é perigoso, quando você lê, se torna diferente... Foi o que você me disse, não foi? Agora eu estou pagando por não tê-lo ouvido. Perdoe-me, tire-o de perto de mim, por favor! Ajude-me, eu imploro. Nunca mais vou fazer nada sem lhe dizer. Agora, por favor, faça-o parar com isso, não aguento mais ser seguida por essa coisa. Me dá medo. POR FAVOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário