sexta-feira, 16 de julho de 2010

Pluratus.


Pluratus?O que é isso?Um mundo só meu.Com pessoas que eu criei.Minha imaginação que manda.Meu.
Pluratus é esse o nome da minha verdadeira casa.Aonde eu me sinto segura e com verdadeiros amigos.Infelizmente a pessoas ruins como em todo o lugar,mas não vamos falar sobre isso.
Ah Pluratus ,por que não é real?Quero viver em você para sempre quero sumir desse lugar terrível.
Quero tocar em meus amigos,quero ser salva pelo belo príncipe Victor todos os dias,destruir a malvada Theodora,ver Cléoptorus.O meu querido Pluratus , só meu!
Só em você eu sou a verdadeira Gabriela ,me leve com você...Quero sumir para sempre.



PS: Para a minha querida amiga Gabriela.Espero que sirva de inspiração para a sua maravilhosa história.Sua imaginação vale ouro.Pluratus,tudo podia ser simples como é Pluratus.

2 comentários:

  1. Gente,não fui eu quem criou esta história,somente o conto.A história foi escrita por uma amiga minha.A quem dedico este poste.Quem quiser saber qual é a história é só entrar no blog dela: http://pluratus.blogspot.com/
    bjos

    ResponderExcluir
  2. obrigada amiga, adorei o texto, com certeza me deu uma nova inspiração que vou postar agora mesmo.

    sucesso com seu blog.
    beeijos

    ResponderExcluir