segunda-feira, 12 de julho de 2010

Um mundo fora do seu.

Por que é que quem nós amamos nunca nos ama?Por que o destino nos faz sofrer até a vida adulta para que finalmente a gente se encontre com o nosso amor verdadeiro?Nós passamos toda a adolescência sonhando com o dia em que vamos encontrar o nosso amado e que vamos construir a nossa família com ele. Sabe, grande parte das vezes somos nós quem escolhemos a pessoa certa.Infelizmente nem é assim com todo mundo,imagine só: você vai nascer e sua mãe e seu pai são pessoas super importantes na sociedade.Logo que corre a notícia de que seus pais vão ter uma filha,que no caso é você,a porta de sua casa fica cheia de repórteres fofoqueiros e pessoas importantes.As pessoas "importantes" querem que a menina que vai nascer se case com seus maravilhosos filhos,CASE!!.Seus pais examinam o dinheiro dos pretendentes e finalmente escolhem um garoto que é 1 ano e 6 meses mais velho que você ,ou seja,ne ele nem você sabem de nada.

Você gostaria que lhe escolhessem um marido?Sei que algumas responderam que sim, pois isso que dizer que você e o menino têm dinheiro, mas Hello!!!Estamos em pleno século XXI e não anos atrás em que seus pais lhe escolhiam seu marido.

Passar toda a sua infância olhando para um garoto sabendo que quando você tiver 22 anos vai se casar com ele. Urghh! Eu amo meus pais, mas às vezes eles podiam ser menos antiquados. Ligassem menos pelo o que os outros vão dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário